Confirbercom 2014

Representando o Programa de Mestrado em Comunicação e Cultura, professores e alunos participarão do II Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana, que acontece de domingo (13) a quarta-feira (16), na Universidade do Minho, em Braga, Portugal.

Pela Uniso, onze projetos foram aprovados para apresentação, como os estudos desenvolvidos pelas professoras Luciana Coutinho Pagliarini de Souza, Maria Ogécia Drigo e Míriam Cristina Carlos Silva.

Elas acompanharão ainda seus orientandos, que tiveram trabalhos aprovados, os mestrandos Daniela Andrade Jara e Daniela Ferreira da Silva, além de Jéssica Bastida Raszl e Antonio Ferreira dos Santos, que também são professores da Graduação na Uniso.

Os mestres em comunicação pela Uniso, Elton Caramante Antunes e Lígia Bardou de Carvalho, também participarão com trabalhos, assim como a professora da Graduação, Josefina de Fátima Tranquilin-Silva.

Com o tema “Os desafios da internacionalização”, o congresso divide-se em 22 grupos temáticos, que acolhem propostas de trabalho nas diferentes áreas de investigação em ciências da comunicação, na expectativa de contribuir para o desenvolvimento científico e para o reconhecimento da vocação intercultural da comunicação. A realização é da Confederação Ibero-Americana das Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (Confibercom) e do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade de Minho. Mais informações pelo site:
www.confibercom2014.org.

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s